Apoiadores de Bolsonaro querem “motociata” em Caicó - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Apoiadores de Bolsonaro querem “motociata” em Caicó


A promessa é de que os amantes do motoclismo podem invadir Caicó no dia 8 de fevereiro para recepcionar o presidente do país, que pernoitará na cidade e, no dia seguinte cumprirá agenda em Jardim de Piranhas-RN.

Um representante de motoclube conversou com o blog Jair Sampaio e garantiu que está mobilizando outros grupos para receber Jair Bolsonaro em uma grande motociata pelas ruas da cidade, até à Ilha de Santana.

Por onde passa, Bolsonaro tem arrastado multidões sobre duas rodas, em um evento que o bolsonarimso denomina de motociata, e pelo jeito, nada confirmado ainda, Caicó poderá ver o Presidente passeando de moto.

O Seridó é reconhecido no Nordeste por seus grandes encontros de motociclistas. O Cactus Moto Fest, por exemplo, realizado anualmente na cidade de Currais Novos, atrai milhares de adoradores desse segmento.

Caicó não fica atrás, e todos os anos coonsegue atrair centenas de motocilstas em seu evento aberto na Ilha de Santana; evento este que movimenta a economia local, gerando renda para o comércio como um todo, especialmente hotéis, restaurantes e bares.


Será que vai rolar?

Por Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here