Elemento baleado em ocorrência com a policia morre no Tarcísio Maia - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Elemento baleado em ocorrência com a policia morre no Tarcísio Maia


Ruberlanio Vieira Ferreira de 33 anos de idade, foi baleado ao fugir de uma abordagem no Planalto Treze de Maio, atirando na guarnição da policia militar, ocorrência registrada no final da noite de quinta-feira, 13 de janeiro. Ele ainda chegou a ser socorrido pela guarnição, para o Hospital Tarcísio Maia, mas acabou morrendo.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, uma guarnição que realizava patrulhamento de rotina na região do Dom Jaime Câmara “Malvinas” recebeu a informação da Central de Operações, que estava ocorrendo troca de tiros entre ocupantes de um veiculo e um homem numa motocicleta. Quando os militares da guarnição, com o fiscal de operações do 12º Batalhão chegaram no cruzamento das Ruas Martins Júnior com a Avenida Sérvulo Marcelino, no Planalto Treze de Maio, se depararam com um veículo suspeito com as mesmas características repassadas pelo Ciosp, fugindo em alta velocidade.

A policia ainda tentou abordar os ocupantes que não obedeceram e continuaram a fuga. As Guarnições realizaram o acompanhamento, enquanto solicitavam apoio de outras viaturas. Os suspeitos continuavam em fuga pela contramão da BR 304 e em diversas ruas da região do Conjunto Monte Olimpio, quando chegaram na rua Posidon, os três suspeitos que estavam no carro abandonaram o veículo e efetuaram disparos de arma de fogo em direção aos policiais, que revidaram.

Ruberlanio Vieira Ferreira, foi baleado e socorrido pela guarnição. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir a pé pelo mato. A Polícia apreendeu um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas e uma picotada, que estava em poder do suspeito. Também foi apreendida uma garruncha, jogada por um dos dois suspeitos que fugiram.

A arma foi localizada pós intensas buscas na área de mata. Foi encontrado dentro do veículo um vasto material possivelmente proveniente de furto, bobinas de cobre de transmissão de energia e material de fiação, além de ferramentas, esporas para subir em poste. O material apreendido foi apresentado na Delegacia de Plantão.

Por Ocâmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here