O crime aconteceu no final da tarde deste domingo, 30 de janeiro, dentro do clube dos funcionários da caixa econômica federal, localizado na Avenida Presidente Dutra, no Alto de São Manoel.
A vítima é Ítalo Gabriel Rodrigues Nunes de 26 anos de idade, residente no conjunto Jardim das Palmeiras, no Dom Jaime Câmara em Mossoró. Segundo informações, no local estava havendo uma tarde de lazer aberto a comunidade e Ítalo Gabriel estava bebendo numa mesa com a esposa e um casal de amigos, quando foi surpreendido pelos criminosos.
Ítalo sofreu cerca de 03 ferimentos nas costas provocados pelos disparos e morreu no local.
Oficialmente, ainda não há informações sobre a motivação do crime. Policiais da Rocam do 12º Batalhão conduziram dois elementos suspeitos, à Delegacia de Plantão. De acordo com o Delegado Júlio Rocha, todos serão encaminhados para exames de residuográfico, no Instituto Tecnico-Cientifico de Perícia, Itep em Mossoró, que é considerado um dos “mais sensíveis” em todo processo pericial e deve ser realizado em até seis horas após o fato em pessoas vivas, segundo o procedimento operacional padrão da perícia criminal.
Depois dos procedimentos de perícia em local de crime, o corpo de Ítalo Gabriel foi removido e será examinado no Instituto de Medicina Legal do Itep.
Por Ocâmara
Nenhum comentário:
Postar um comentário