“Manin”, que segundo informações, reside na Vila Brasília na Serra do Mel, foi encontrado morto, com sinais de espancamento na cabeça, no final da tarde desta segunda-feira, 14 de fevereiro, na área da residência do patrão dele, numa região conhecida como pirrichil, no bairro Pedrinhas em Areia Branca.
Segundo informações, “Manin” passou a noite bebendo na companhia de um amigo e o dono da residência e teria brigado com o amigo. Familiares do tal patrão informaram a polícia que depois da confusão, tanto o patrão como o companheiro de “Manin” saíram pra beber e ele foi encontrado morto, por volta das 17h de ontem, 14, apresentando um hematoma profundo na cabeça, provocado por algum objeto.
Segundo o responsável pela perícia criminal, “Manin” foi morto com pancadas na cabeça, provocadas com uma chave de rodas, considerado na literatura criminal, como “arma branca, que é qualquer objeto que possa ser utilizado para atacar ou se defender de alguém ou alguma coisa, mas que a princípio não tem esta finalidade”.
O objeto foi localizado dentro da residência, com marcas de sangue e foi recolhido pela equipe pericial para exames.
A Policia Militar de Areia Branca realizou o isolamento do local do crime para os procedimentos das equipes da Delegacia de Plantão de Mossoró e do Instituto Tecnico-Cientifico de Pericia Itep/Mossoró, para onde o corpo foi removido, para ser examinado e identificado oficialmente.
Por Ocâmara
Nenhum comentário:
Postar um comentário