O corpo de Ingrid Carolinny Soares dos Santos de 28 anos de idade, foi encontrado dentro de um açude na cidade de Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações do Portal “CG na Midia”, a mulher estava desaparecida desde a madrugada e o seu corpo foi encontrado por volta das 22h, de quinta-feira, dia 03 de março.
No início da noite, populares encontraram uma sandália da mulher e uma peça de roupas de um homem, próximo ao açude. Segundo informações, antes do desaparecimento, ela teria sido vista bebendo na companhia do marido, Willame Xavier do Nascimento, que foi detido pela polícia como suspeito.
O corpo de Ingrid, sem parte das vestes, e apresentando algumas escoriações, que pode ter sido causada por peixes e um hematoma no rosto, que pode ter sido causado por queda ou espancamento, foi localizado dentro do açude, por moradores que utilizaram uma rede de pesca, e segundo informações, o que teria causada a sua morte, não foi possível identificar, no local, pela equipe de perícia criminal do Itep.
Após os procedimentos no local, o corpo foi removido para ser examinada no Instituto de Medicina Legal do Itep em Mossoró.
Por Ocâmara
Nenhum comentário:
Postar um comentário