VÍDEO- CORPO DE MULHER É ENCONTRADO COM FERIMENTOS NA CABEÇA E SEM ROUPAS NO INTERIOR DO RN; POLÍCIA PRENDE SUSPEITO - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 4 de março de 2022

VÍDEO- CORPO DE MULHER É ENCONTRADO COM FERIMENTOS NA CABEÇA E SEM ROUPAS NO INTERIOR DO RN; POLÍCIA PRENDE SUSPEITO


Corpo de Ingrid Caroline Soares dos Santos, de 28 anos, foi encontrado na noite de quinta (3) em Campo Grande. Suspeito foi preso na madrugada desta sexta-feira (4).

O corpo de uma mulher foi encontrado com um ferimento na cabeça dentro de um açude na cidade de Campo Grande, na região Oeste, na noite desta quinta-feira (3). De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito do crime foi preso.
A vítima, identificada como Ingrid Caroline Soares dos Santos, de 28 anos, foi vista pela última vez na quarta-feira (2) indo comprar bebidas com um homem identificado como Willame Xavier do Nascimento, que seria conhecido dela. De acordo com a PM, ela estava bebendo com amigas quando saiu com esse rapaz e não retornou.
A polícia iniciou as buscas na manhã da quinta-feira (3). No fim da tarde, crianças que brincavam próximo a um açude na cidade viram uma sandália feminina perto do açude. A PM foi acionada e também encontrou nas proximidades do local uma camisa e uma sandália masculinas
.
Com a ajuda de pescadores, os policiais começaram a realizar buscas dentro do açude com uma rede de pesca. Por volta das 20h30, o corpo da mulher foi encontrado.

De acordo com a PM, o corpo de Ingrid apresentava um ferimento na cabeça e ela estava sem roupas.
Após localizar o corpo, a polícia conseguiu prender na madrugada desta sexta-feira (4), o homem suspeito de ter matado a mulher. Ele foi encaminhado à delegacia da cidade de Caraúbas.
De acordo com a polícia, William Xavier tem 36 anos e é ex-presidiário. Durante a prisão ele ficou em silêncio e disse que só falaria na presença dos advogados.

Ingrid deixa 3 filhos. A polícia civil vai dar continuidade as investigações.

Um vídeo mostra o momento em que o acusado sai da delegacia, para o sistema prisional e um irmão da vítima protestando pela morte da irmã. (Assista abaixo).

Por G1RN



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here