Acusados de envolvimento na morte do advogado Eliel Júnior serão ouvidos na justiça no próximo dia 20 - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 6 de julho de 2022

Acusados de envolvimento na morte do advogado Eliel Júnior serão ouvidos na justiça no próximo dia 20


Ialamy Gonzaga, “Junior Preto”, Josemberg Alexandre da Silva, “Beberg” e Francisco de Assis Ferreira da Silva, “Nenem”, estão na Cadeia Pública de Mossoró.

Os três são acusados do assassinato do advogado Eliel Ferreira Cavalcante Júnior de 25 anos, crime ocorrido no dia 9 de abril desse ano, no bairro Boa Vista em Mossoró. O juiz da primeira vara criminal, Dr. Vagnos Kelly de Figueiredo, marcou a audiência para o dia 20 desse mês, no Fórum Silveira Martins. Esta audiência, não é para julgamento dos acusados e sim para reunir provas, para saber se eles vão a juri popular.

Na ocasião, estarão presentes o juiz Vagnos Kelly, o promotor Ítalo Moreira Martins, os advogados dos réus, os advogados que atuarão como assistentes da acusação e as testemunhas do caso.

O promotor de justiça do caso, Dr. Ítalo Moreira, informou que, os depoimentos que as testemunhas forneceram na Polícia Civil e que constam no inquérito policial, servirão como fundamento para que o promotor ofereça, ou não, a denúncia, que levará os acusados ao banco dos réus.

Além do homicídio contra o advogado de Eliel, eles também são acusados de tentar matar o namorado dele, Lucas Emanoel.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here