José Geneci Pereira Goes de 32 anos de idade, estava com um grupo de amigos num bar, quando foi surpreendido por um indivíduo que chegou encapuzado, anunciando um assalto e já atirando. Das cinco pessoas que estavam na mesa, apenas José Geneci foi atingido e sem nenhuma chance de se defender, morreu no local.
O crime aconteceu por volta das 23h30min deste sábado 16 de julho, na Rua Santa Rita da Cassia, no conjunto Promorar, no Santa Delmira. A polícia ainda não sabe a motivação para o crime e nem a identificação do acusado, que segundo informações, teria chegado sozinho.
O Delegado Roberto Moura, com a equipe da Delegacia de plantão acompanhou os procedimentos de perícia no local do crime e em conversa com imprensa presente no local, disse que o crime tem características e execução, já que o assassino atirou apenas na vítima.
Segundo informações de populares, Geneci emprestava dinheiro a juros. A polícia não confirmou a informação e não sabe se o crime tem relação com a atividade comercial da vitima.
De acordo com a equipe de perícia criminal, José Geneci foi atingido com tiros na região do pescoço e na cabeça.
Por Ocâmara
Nenhum comentário:
Postar um comentário