RodriguesOPOSIÇÃO DE ALTO DO RODRIGUES DECLARA APOIO A REELEIÇÃO DA GOVERNADORA FATIMA. - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 3 de julho de 2022

RodriguesOPOSIÇÃO DE ALTO DO RODRIGUES DECLARA APOIO A REELEIÇÃO DA GOVERNADORA FATIMA.


O grupo de oposição de Alto do Rodrigues liderado por Maria de Anália, Jair Barbosa e Marinaldo Martins anunciou na noite dessa sexta-feira (01) que vai apoiar o projeto de reeleição da governadora Fatima Bezerra dos partidos dos trabalhadores.

Jair e Marinaldo, juntamente com a ex-vereadora Maria de Anália já tinha anunciado que apoiaria os pré-candidatos Adjunto Dias e Garibaldi Filho, ambos do MDB, esses já estão no projeto de Fatima, desde que o ex-governador das águas anunciou junto com o diretório do MDB, Waltinho como vice na chapa de Fatima.

Vale ressaltar que recentemente Walter esteve em Alto do Rodrigues para empossar Marinaldo Martins como novo presidente do diretório municipal, resgatando o bacurau de Alto do Rodrigues, agora o grupo tem o respaldo para cair em campo e dar uma votação expressiva para governadora na cidade.

Até o término dessa matéria, apenas o grupo de oposição de Alto do Rodrigues declarou apoio a governadora Fatima, pois o prefeito Nixon ainda não declarou seu apoio ao projeto de reeleição da governadora, só nos resta aguardar e desejar, sorte a Jair, Marinaldo e Maria de Anália nesta caminhada.

Por :PENDÊNCIAS  NEWS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here