Motociclsta de 36 anos morre vitima de acidente de transito na BR 405 em Mossoró - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 6 de agosto de 2022

Motociclsta de 36 anos morre vitima de acidente de transito na BR 405 em Mossoró


O acidente aconteceu no inicio da noite deste sábado, 06 de agosto de 2022, na BR 405, saida de Mossoró para a cidade de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, Gildean, era sócio e trabalhava numa serraria, no bairro Doze Anos em Mossoró e estava retornando para casa, na comunidade do Jucuri, zona rural de Mossoró. Ele colidiu sua motocicleta na lateral de um caminhão que retornava de uma entrega de açúcar, na cidade de Martins. Completamente destruida a motocicleta e foi arremessada para fora da pista. Gildean teve uma das pernas decepadas e morreu na hora.

O motorista do caminhão acionou o socorro medico e a Policia Rodoviaria Federal e permaneceu no local até a chegada dos agentes da Delegacia de Plantão. Ele disse ao delegado que percebeu a moto invadindo a contra mão, ainda chegou a brecar o caminhão, mas não teve como evitar a colisão.

Desgovernado, com um pneu estourado, o carro desceu a pista e ficou pararado, apenas com as rodas trazeiras, em cima no acostamento.

Por Ocâmara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here