Alto do Rodrigues-RN: Gente da gente procurando emprego - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Alto do Rodrigues-RN: Gente da gente procurando emprego


Eu, Silvanir Maria da Silva, Brasileira, , residente de Alto do Rodrigues-RN, venho por meio desse blog, a me candidatar à uma vaga de emprego lanchonete, restaurante, comércio em geral, residência familiar ou qualquer empresa.

Me considero uma profissional perspicaz, responsável e dedicado, tenho boa formação nesta área e acredito que posso dar grande contribuição para os objetivos desta organização. 

Me coloco à disposição para contato e eventual solicitação para entrevista. Os meios de contato seguem abaixo.

Contato:WhatsApp - ( 84 ) 8634-4038

Desde de já agradeço a oportunidade. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here