Na noite de quarta-feira, 21 de setembro de 2022, a polícia militar foi acionada com a informação de que um crime de homicídio teria acontecido na comunidade de Baixa do Meio, distrito do município de Guamaré, interior do Rio Grande do Norte.
A vítima seria a pessoa de Gileno Cardoso, eletricista bastante conhecido na região. Já o crime de homicídio foi com característica, onde a vítima foi alvejada por vários disparos de arma de fogo.
Segundo informações, indivíduos em um veículo tipo Gol, com a mala de cor vermelha, teria se aproximado da vitima e efetuaram os tiros.
Gileno estava na cigarreira de Rogério, que fica localizada próximo à rodoviária, quando foi surpreendido pelos atiradores encapuzados que desceram do veículo e foram logo atirando.
Ele sofreu vários disparos a queima roupa, e foi a óbito ainda no local.
A Polícia Militar realiza diligências na comunidade e na região em busca de localizar e prender os autores do homicídio.
A 5ª Regional da Polícia Civil de Macau já foi informada da ocorrência, e dará início as investigações. A PM e a Guarda Municipal isolam o local até achegada do ITEP para realizar os procedimentos de praxe.
Focoelho
Nenhum comentário:
Postar um comentário