Tornozelado que respondia por homicídio, é assassinado a tiros em Apodi na região Oeste Potiguar - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 3 de setembro de 2022

Tornozelado que respondia por homicídio, é assassinado a tiros em Apodi na região Oeste Potiguar


O preso de justiça do regime semiaberto, monitorado por tornozeleira eletrônica, José Everton Miranda de Freitas, de 24 anos, foi assassinado a tiros, no início da noite deste sábado 03 de setembro de 2022, no Bairro Baixa do Caic, na cidade de Apodi, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima foi surpreendida enquanto caminhava em via pública. O atirador se aproximou e atirou várias vezes contra a mesma que não resistiu tendo morte instantânea. O criminoso fugiu do local, logo após os disparos e ainda não foi identificado.

Ainda de acordo com a polícia, José Everton, cumpria pena em liberdade, com uso de tornozeleira eletrônica, por crime de homicídio (artigo 121). Ele foi condenado por ter matado, o ex-presidiário, José de Arimateia Pereira, na época com 26 anos, crime ocorrido no dia 31 de maio de 2018 em Apodi/RN.

A equipe do ITEP de Mossoró vai realizar os procedimentos de perícia e remoção do corpo do preso de justiça. A Delegacia de Plantão de Pau dos Ferros acompanhará os trabalhos periciais e derá início as investigações do crime. Até o momento não se sabe qual teria sido a motivação do assassinato.

Por Fim da Linha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here