Cláudio Castro, governador reeleito do RJ, declara apoio a Bolsonaro no 2º turno - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 4 de outubro de 2022

Cláudio Castro, governador reeleito do RJ, declara apoio a Bolsonaro no 2º turno


O governador Cláudio Castro, reeleito no Rio de Janeiro, declarou nesta terça-feira (4) apoio ao presidente Jair Bolsonaro no segundo turno da eleição.

Ambos são do PL. Castro teve uma reunião com Bolsonaro nesta manhã, no Palácio do Planalto, em Brasília. Depois, eles deram uma rápida entrevista coletiva para a imprensa.

"Eu, como sou do partido do presidente, sou apoiador do presidente. Não tinha como não vir aqui e me esforçar muito para que o Rio seja a capital da vitória do presidente Bolsonaro", disse o governador, ao lado de Bolsonaro.

O presidente afirmou que o apoio de Castro dá tranquilidade para a campanha já que, segundo Bolsonaro, o Rio de Janeiro é um estado importante para a estratégia da campanha.

"Sempre tivemos muito bom relacionamento com o Rio de Janeiro. Essa oficialização do apoio, que já existia, dá mais uma tranquilidade para a gente, que queremos continuar o bom relacionamento. O Rio de Janeiro é muito importante para todos nós. Estado pujante", disse o presidente.

Por G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here