Noite deste domingo 27 de novembro de 2022, por volta das 19h50min, Mossoró na região Oeste Potiguar, registra mais um homicídio a bala, elevando para 150 o número de assassinatos na cidade no ano. O crime aconteceu na Rua Dolores do Carmo Rebouças no Bairro Aeroporto II, na região do Quixabeirinha.
A vítima foi o preso de justiça do regime semiaberto com uso de tornozeleira eletrônica Ronaldo Antony de Souza Santos de 23 anos de idade. De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a vítima foi alvejada com vários tiros de pistola calibre 380.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e ainda chegou a realizar os primeiros atendimentos à vítima no local e em seguido a colocou na ambulância para conduzí-la ao Hospital Tarcísio Maia, mas segundo informações não resistiu e morreu dentro da unidade de suporte avançado (ALFA).
O corpo de Ronaldo Antony será encaminhado ao necrotério do HRTM e depois removido para o IML do ITEP onde será examinado. A Motivação do crime e sua autoria ainda são desconhecidos da Polícia. A 10ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), deverá instaurar inquérito nesta segunda feira (28), para investigar mais um assassinado em Mossoró.
Por Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário