Wanderley Lopes Mendes, de 30 anos de idade, que era proprietário de uma venda de frango assado, foi morto a tiros dentro da casa de um familiar, localizada ao lado do seu comércio
O crime aconteceu no final da manhã desta quarta-feira, 09 de novembro de 2022, na Rua Joaquim Afonso, próximo a quadra do colégio sementes, no O crime provocado por disparos de arma de fogo aconteceu na Rua Joaquim Afonso, próximo a quadra do colégio sementes, no Planalto 13 de Maio em Mossoró, no Rio Grande do Norte.
De acordo com informações colhidas junto a policia, dois numa motocicleta, seriam os responsáveis pelos disparos que terminaram com a morte do comerciante, que ainda tentou correr, mas foi executado com cerca de 15 tiros de pistola Ponto 40.
A equipe de perícia criminal do Itep localizou 20 capsulas e fragmentos das munições, utilizadas pelos criminosos. A Polícia Civil descarta crime de latrocínio e acredita em execução sumária, devido a grande quantidade de tiros sofrido pela vítima.
A polícia informou recebeu informações que Wanderley já teria sido preso por tráfico de drogas e o crime pode está relacionado com acerto de contas.
Por Ocâmara
Nenhum comentário:
Postar um comentário