Policiais do 2° segundo pelotão de Alto do Rodrigues com apoio dos policiais da cidade Pendências, prende popular por porte ilegal de arma de fogo. - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 15 de novembro de 2022

Policiais do 2° segundo pelotão de Alto do Rodrigues com apoio dos policiais da cidade Pendências, prende popular por porte ilegal de arma de fogo.


Policiais do 2° segundo pelotão de Alto do Rodrigues (com o apoio dos policiais de pendências) prenderam por volta das 2:30 da madrugada da noite de ontem (15/11/2022, Victor Rafael dos Santos Guilherme) o “vitinho” por porte ilegal de arma de fogo.

 Ainda de acordo com as informações, os policiais  quando realizavam patrulhamento na cidade, se deparam com três elementos em duas motos que ao avistarem a viatura empreenderam fuga tentando se livrar da abordagem, devido a alta velocidade em que fugiam e ja proximo de serem alcancados pela viatura, um dos elementos conhecido por Vitinho caiu da garupa de uma das motos, momento em que a policia ja estava proximo e conseguiu o abordar, sendo constatado que este estava em posse de uma pistola, sendo conduzido para a delegacia de Macau onde foi autuado por porte inlegal de ama de fogo. Vitinho já estava sendo procurado pela policia devido envolvimento no tiroteio ocorrido no centro do Alto do Rodrigues dias antes, como também suspeito de outros delitos na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here