Preso em liberdade monitorada por tornozeleira beleado em confronto com a polícia morre a caminho do Tarcisio Maia - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 5 de novembro de 2022

Preso em liberdade monitorada por tornozeleira beleado em confronto com a polícia morre a caminho do Tarcisio Maia


Anderson Oliveira da Silva, de 24 anos de idade, foi alvejado e socorrido para o Hospital Regional Tarcisio Maia, mas acabou morrendo ao dar entrada no hospital.

Ocorrência registrada na Rua Herculano Couto, no bairro Barrocas, na tarde deste sábado, 05 de novembro de 2022. Outro elemento acabou detido e conduzido a Delegacia de Plantão.

Os militares checavam a informação que dois indivíduos teriam realizado vários assaltos, e teriam sido vistos no bairro Barrocas. Quando passavam pela rua Marechal Hermes, se depararam com os suspeitos que efetuaram disparos e correram pra dentro de uma residência. Os militares revidaram a agressão e acertaram o acusado que precisou ser socorrido, mas acabou não resistindo.

A policia apreendeu com ele um revólver calibre 32 com seis munições, três delas deflagradas.

Hugo Vinícios de Araújo Borges, de 22 anos de idade, acusado de envolvimento com a onda de assaltos, acabou sendo preso e conduzido para a Delegacia de Plantão para os procedimentos. Com ele foi apreendida uma faca, dinheiro, possivelmente das vítimas e uma moto Biz que havia sido roubada.

Por Ocâmara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here