A Polícia Civil de Mossoró realizou a primeira apreensão da droga K9 no estado do RN - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 17 de maio de 2023

A Polícia Civil de Mossoró realizou a primeira apreensão da droga K9 no estado do RN


Nesta terça-feira (16), policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC/Mossoró), com o apoio da Divisão de Polícia do Oeste e do setor de segurança dos Correios, realizaram a prisão de dois indivíduos envolvidos no transporte de drogas por meio de encomendas.

A operação ocorreu no conjunto Jardim das Palmeiras, localizado no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró.

A DENARC estava monitorando o envio da droga pelos Correios e, assim que a mercadoria foi entregue, os policiais abordaram Carlos Renixon Freire, que estava em posse de aproximadamente um quilo de cocaína e 190 pinos de K9.

A encomenda tinha como destinatária Daniele Oliveira, também presa durante a operação. Além disso, durante a ação, um indivíduo foragido da justiça, ao perceber a movimentação policial, tentou fugir, mas também foi capturado na residência vizinha.

K9:

Apesar de ser chamada de maconha sintética, a droga conhecida como spice, K4 e K2 não contém nenhum componente derivado da planta natural. Recentemente, a Polícia Civil apreendeu em Carapicuíba, na Grande São Paulo, uma receita detalhada que descreve os ingredientes e o processo de produção dessa substância.

Entre os numerosos componentes mencionados na receita, destacam-se:Ácido sulfúrico, uma substância que pode causar queimaduras na pele e nas mucosas;
Anestesia para cavalos;
Anabolizantes para cavalos;
Massa plástica utilizada em funilaria.

Esses ingredientes são combinados para formar um líquido que, normalmente, é borrifado sobre algum tipo de tabaco para ser utilizado como cigarro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here