Polícia dos EUA revela vídeo de queda de OVNI e chamado de pessoa que viu ‘alienígenas’ - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 13 de junho de 2023

Polícia dos EUA revela vídeo de queda de OVNI e chamado de pessoa que viu ‘alienígenas’


Imagens de câmeras da polícia de Las Vegas flagraram a queda de um OVNI, pouco antes do serviço de emergência receber uma ligação de um homem pedindo ajuda ao ver criaturas com cerca de 3 metros de altura em seu quintal.

A “Cidade do Pecado” acabou virando palco de uma investigação depois dos dois fatos aparentemente coincidentes. As imagens e o áudio da ligação para o 911, número de emergência nos Estados Unidos, foram obtidas pelo “8 News NOW”, que divulgou o material do Departamento de Polícia Metropolitana de Las Vegas, em sua programação e no Youtube.

O conteúdo, que viralizou rapidamente, mostra um objeto brilhante e não identificado caindo de uma altura par ao chão enquanto um policial estava em uma ligação não relacionada. Cerca de 40 minutos depois, uma ligação para o 911 de um residente próximo veio de alguém alegando ter visto duas criaturas gigantes em seu quintal depois que alguma coisa atingiu o solo.

“Tem uma pessoa de 2,5 metros ao lado dele e outra ao lado dele e tem olhos grandes e está olhando para nós e ainda está lá”, disse o interlocutor. “No meu quintal. Juro por Deus, isso não é uma piada. Estamos apavorados”.

Uma dupla de oficiais foi despachada para a casa. Um deles pode ser ouvido falando do nervosismo sobre o que encontrarão na casa a caminha do local. “Estou com calafrios, mano. Todo mundo viu uma estrela cadente e essas pessoas dizem que há alienígenas em seu quintal”.

A polícia olhou o quintal mas a filmagem não foi compartilhada com o público, porque foi realizada dentro de propriedade privada. No entanto, eles não encontraram nada no local.

As imagens foram publicadas por alguns jornais americanos, mas já está sendo contestada por ufólogos de todas as partes do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here