“Pai, eu te amo”, disse um dos filhos antes morrer afogado em Maragogi - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 18 de julho de 2023

“Pai, eu te amo”, disse um dos filhos antes morrer afogado em Maragogi


“Pai, eu te amo”. A frase foi dita por um dos garotos pouco antes de submergir na Praia de Peroba, em Maragogi, nesta segunda-feira (17). O turista de São Paulo, de 41 anos, conseguiu salvar o sobrinho de 16 anos, mas não os dois filhos, de 11 e 15 anos. Os quatro entraram no mar e, possivelmente, caíram em uma vala, que tem profundidade de cerca de cinco metros.

Com mais de trinta anos dedicados ao Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (BPM/AL), o tenente Neto não segurou a emoção. “Sou pai, sou avô. Ver uma coisa dessa mexe muito. O pai dos meninos que me contou que ouviu o eu te amo de um dos filhos”, lembrou o militar, que ajudou a realizar as buscas hoje pela manhã.

“Pelo que me informaram, vieram passar dois dias em Maragogi e depois voltariam para Maceió. Os quatro entraram no mar e, possivelmente, caíram em uma vala dessas que ficam abertas por causa dos barcos. O pai conseguiu puxar o sobrinho, mas não os filhos. O de 11 anos estava nas costas do mais velho. Um deles ainda estava com os óculos. Nunca vou esquecer desse momento, daquela imagem”, disse o tenente Neto.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), as vítimas – do sexo masculino – foram localizados por um mergulhador.

O desaparecimento ocorreu por volta das 10h e os corpos encontrados às 12h09. Atuaram na ocorrência, equipe do Corpo de Bombeiros e mergulhadores civis da cidade de Maragogi.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve na ocorrência e prestou os primeiros socorros aos dois sobreviventes, que foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Por Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here