Uma busca com fim trágico para a família da adolescente Emilly Roniclesia Porto Félix, 15 anos, que estava desaparecida desde o último sábado (16) em Patu na região Oeste do Rio Grande do Norte.
O corpo da jovem, que tinha uma vida pela frente, foi localizado por populares e a própria familia, na manhã desta quarta-feira 19 de julho em uma região de mata conhecida como Sítio da Paulista naquela cidade.
A informação foi confirmada pelo sargento Rondes da Polícia Militar de Patu. De acordo com as informações pela polícia, o corpo foi encontrado carbonizado na zona rural da cidade.
Segundo a tia da adolescente, Ruth Félix, familiares e amigos que estavam nas buscas, desde o início da desaparecimento, reconheceram o corpo a partir de pulseiras que ela usava. Ainda segundo a Ruth, o corpo teria sido queimado em outro lugar e depois levado para o local onde foi encontrado, na região conhecida como Sítio Paulista.
O principal suspeito de tar matado e queimado o corpo da jovem, Thalyson Vagner Dantas de Almeida, que supostamente seria cunhado da vítima, cometeu suicídio com um lençol em um apartamento de uma pousada na Comunidade de Ouro Negro em Mossoró.
Nas buscas realizadas nesta terça feira (18), foram encontradas roupas, tanto da adolescente, quanto do suspeito. As peças estavam manchadas de sangue e foram recolhidas pelo ITEP para perícia.
Ainda não se sabe qual tipo de instrumento foi usado para ceifar a vida de Emilly Roniclesia Porto Félix. A Polícia Civil vai investigar a partir de agora, se existe mais alguém envolvido na morte da adolescente.
Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário