CHEGANDO! Drone DJI Mini 4 Pro terá sensores em todas as direções, Waypoints e 20Km - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 4 de setembro de 2023

CHEGANDO! Drone DJI Mini 4 Pro terá sensores em todas as direções, Waypoints e 20Km



Novo vazamento mostra a caixa e várias tecnologias do drone Mini 4 Pro da DJI, que pode ser lançado ainda em setembro com mesmo nível de funções dos modelos Mavic 3 e Air 3.

O famoso leaker do perfil @Quadro_News do Twitter liberou novas imagens do drone DJI Mini 4 Pro, agora da caixa, confirmando que o lançamento está muito próximo de acontecer.

Como grandes destaques o drone terá sistema com sensores omnidirecionais captando todas as direções, o primeiro Mini com esse nível de segurança, vindo logo depois do Air 3, que foi o primeiro Air com mesmo nível, indicando o foco em segurança da DJI em seus novos modelos de drones.

Outra novidade ficou por conta da tecnologia O4 (OcuSync 4.0) que proporciona ao drone alcançar até 20 Km de distância de controle.

Por fim a caixa mostra uma das funções mais interessantes da DJI, o modo de voo WayPoints, que chegou nos modelos Mavic 3, depois também foi implementado no Air 3 e agora chega ao Mini 4 Pro. Esse modo proporciona fazer o mesmo voo em diferentes momento, ideal para transições de imagens ou acompanhamento de obras.

Com os sensores omnidirecionais é provável que o Mini 4 Pro também traga suporte ao ActiveTrack 5.0, que proporciona ao piloto selecionar de onde o drone vai seguir o alvo, seja da parte frontal, laterais, diagonais ou traseira.

Principais especificações do drone DJI Mini 4 Pro:

Peso abaixo de 250 gramas
Sistema de sensores omnidirecionais, capturando todas as direções
Câmera que grava em 4K 100FPS
Sensor de 48 MP para fotos
Câmera com função que gira 90º para fotos em modo paisagem e retrato
Até 34 minutos de voo
Distância de controle de até 20 Km com transmissão em 1080p


Pode ser que a DJI tenha mantido o design das baterias, que faria o Mini 4 Pro compartilhar as baterias com os modelos da linha Mini 3.

Outro detalhe é que a câmera aparentemente é a mesma do Mini 3 Pro, com sensor de 1/1.3 polegadas e abertura f/1.7, mesma do Air 3. Seria um pouco esquisito a DJI colocar no Mini 3 Pro uma câmera melhor do que o recém lançado Air 3.

Por Mundo Conectado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here