O homem que foi encontrado baleado, ao lado do corpo da namorada, no municÃpio de Touros, não resistiu ao ferimento e morreu nessa segunda-feira (11). A informação foi confirmada pela PolÃcia Civil. O casal foi encontrado dentro de casa, no último sábado (9), na cidade do Litoral Nordeste potiguar. A mulher foi encontrada já sem vida, enquanto o homem ainda chegou a ser socorrido.
A polÃcia suspeita que a mulher, de 22 anos, teria atirado contra o namorado, de 26 anos, antes de se matar. O caso é invetigado pela 88ª Delegacia de PolÃcia de Touros. O delegado responsável pelo caso já ouviu testemunhas a respeito do relacionamento do casal e aguarda laudos do Instituto Técnico-CientÃfico de PerÃcia (Itep/RN).
O casal foi identificado como Wanessa Melo da Silva e Victor Hugo de Assis Moura. Ainda conforme a PolÃcia Civil, não houve registro de desaparecimento. O caso foi descoberto quando o pai de Victor Hugo passar em frente a residência e sentir o mal cheiro. Na sequência, ele acionou a polÃcia.
Victor Hugo de Assis Moura era CAC (sigla para Colecionador, Atirador e Caçador, dada a quem tem registro de arma de fogo). A mulher teria atirado na cabeça dele.
Por Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário