Discussão no trânsito termina em morte na Zona Norte de Natal - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 15 de setembro de 2025

Discussão no trânsito termina em morte na Zona Norte de Natal


Na noite deste domingo (14), um grave acidente de trânsito resultou na morte de Rafael Soares da Silva, 32 anos, na Avenida Doutor João Medeiros Filho, Zona Norte de Natal.

Segundo relato do jornalista Ranilson Oliveira, a ocorrência aconteceu por volta das 20h45, quando o motorista de um carro, que seguia no sentido Bairro da Redinha/Ponte Newton Navarro, discutia com a esposa dentro do veículo. Um motociclista de transporte por aplicativo chegou a perceber a situação e tentou intervir, mas, ao notar sinais de embriaguez no condutor, preferiu se afastar.

Instantes depois, um outro motociclista que trafegava na via, sem qualquer relação com a discussão, acabou sendo atingido pelo carro em alta velocidade. A colisão foi tão forte que a vítima foi arrastada por vários metros. A motocicleta só parou cerca de 100 metros à frente.

Por Jair Sampaio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here