OFERENDA NO RIO PIRANHAS FAZ ZUCA COMEMORAR: “HOJE TEM TIRA-GOSTO!” - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 2 de setembro de 2026

OFERENDA NO RIO PIRANHAS FAZ ZUCA COMEMORAR: “HOJE TEM TIRA-GOSTO!”

 


Na manhã desta quarta-feira (02), um episódio bastante inusitado chamou a atenção às margens do Rio Piranhas, na região sobre a ponte, quando o nosso amigo conhecido popularmente como Zuca se deparou com uma oferenda deixada no local.


Mas, ao contrário do que muita gente poderia imaginar, Zuca não se assustou. Pelo contrário: ficou foi feliz da vida! 


Isso porque, segundo quem conhece a figura, Zuca e seus amigos são daqueles que não dispensam uma boa resenha acompanhada de umas bebidas. Ao avistar a oferenda, o pensamento teria sido imediato:

“Rapaz… hoje o tira-gosto está garantido!” 


O encontro inesperado acabou virando motivo de brincadeira e resenha entre os amigos. Afinal, tem gente que encontra uma oferenda e fica com medo… Zuca encontra e já pensa no cardápio!


Se depender dele, o Rio Piranhas não é apenas lugar para apreciar a paisagem: é também ponto estratégico para garantir a resenha do dia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here