SEMANA DA PÁTRIA TEM CONTINUIDADE COM DESFILE DA ESCOLA DOMINGOS PEREIRA - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 3 de setembro de 2026

SEMANA DA PÁTRIA TEM CONTINUIDADE COM DESFILE DA ESCOLA DOMINGOS PEREIRA

 


Dando continuidade à programação da Semana da Pátria, foi realizado nesta quinta-feira, 03 de setembro, mais um importante momento de celebração ao patriotismo e à cidadania na comunidade de Alto Alegre, em Alto do Rodrigues.


O destaque do dia ficou por conta do desfile cívico da Escola Domingos Pereira, que reuniu alunos, professores, equipe gestora, profissionais da educação e familiares em uma bonita demonstração de respeito e amor à Pátria.


O evento foi realizado sob a direção de Elisangela, juntamente com os demais organizadores, que se empenharam para proporcionar um momento especial para toda a comunidade escolar. 

A participação dos alunos trouxe ainda mais brilho ao desfile, com organização, entusiasmo e muita dedicação.

A programação também contou com a participação da Banda Marcial Arlindo Martins, que abrilhantou o percurso com suas apresentações musicais, contribuindo para o clima de emoção e solenidade que marcou o evento.


A Semana da Pátria é um período importante para fortalecer, especialmente entre os estudantes, valores como cidadania, respeito, união, responsabilidade e amor pelo Brasil. Mais do que um desfile, o momento representa a valorização da história e dos símbolos nacionais, além de promover a integração entre escola, famílias e comunidade.


A Escola Domingos Pereira parabeniza todos os alunos, professores, equipe gestora, organizadores, músicos e familiares que contribuíram para o sucesso de mais um dia de celebração da Semana da Pátria.


🇧🇷 Educação, cidadania e patriotismo caminhando juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here