O Rato como é mais conhecido foi capturado na Rua da Fé, no bairro de Felipe Camarão, na capital Potiguar durante um patrulhamento de rotina da Força Tática. Ao realizar a abordagem os militares constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele expedido pela comarca de Mossoró RN.
O mandado de prisão foi solicitado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró que investigava o mesmo por prática de latrocínio (roubo seguido de morte).
Segundo o Dr. Rafael Arraes, delegado da DHPP uma investigação da davisão constatou que Rato matou a tiros o agricultor Sebastião Nunes de 64 anos, durante um assalto, crime ocorrido no dia 29 de março deste ano no bairro Papôco em Mossoró. (RELEMBRE)
De acordo com a investigação, Felipe Martins em companhia de um menor de 15 anos, foram a uma propriedade rural na estrada que liga o Papôco ao Bom Jesus para roubar a arma do agricultor Sebastião Nunes, que cuidava da vacaria naquela propriedade.
O agricultor teria reagido ao assalto, entrando em luta corporal com os assaltnates e matando o menor de idade, mas acabou sendo baleado por Felipe Martins. O agricultou ainda foi socorrido por terceiros para UPA do São Manoel mas não resistiu e morreu na unidade de saúde. A arma do agricultor, segundo a DHPP foi levada pelo assaltante.
Felipe Martins foi conduzido pela Força Tática para a Delegacia de Capturas e depois encaminhado a uma Unidade Prisional da capital. Ele deverá ser transferido nos próximos dias para a Cadeia Pública de Mossoró.
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário