A classe artística do Brasil sempre foi acusada de ficar em cima do muro quando se trata de política. Não é o caso de todos. Muitos deles, como Susana Vieira, que foi para a rua protestar contra a corrupção, estão com os olhos grudados no noticiário desde que, em novas delações premiadas, o presidente da República Michel Temer e o senador Aécio Neves aparecem atolados até o pescoço em várias acusações.
Saiba o que os famosos, que se posicionaram a favor do impeachment de Dilma Rousseff ou apoiaram a candidatura de Aécio, pensam do atual momento do país.
Latino
“Aécio é meu amigo pessoal! Se ele errou, terá que pagar . Vivemos num país de hipocrisia, muitos sonegam, quem nunca levou vantagem de alguma coisa? Sou contra a corrupção e torço pra um país melhor, porém não posso julgar quem ainda não teve direito de resposta”.
Marcelo Serrado
“Não me arrependo de ter me posicionado, fui contra ao governo anterior e ao que está aí. Eu era contra o Temer, é uma burrice achar que esse governo era uma solução. Não era solução de nada. Sou a favor das Diretas Já. Não dá para defender ninguém”.
Susana Vieira
“O Brasil foi saqueado de tudo que é lado. Não há inocentes até o momento ou até que se prove o contrário”.
Irene Ravache
“Os meio não justificam o fim. Não é porque nossa economia está começando a crescer que temos que acobertar. Acho que esse é um momento que não podemos deixar, é um momento de cobrança, de pressão”.
Fonte: EXTRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário