Homem destelha casa e mata mulher com golpes de faca em Parnamirim - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Homem destelha casa e mata mulher com golpes de faca em Parnamirim



Uma mulher de 26 anos identificada como Leila Carla Chagas foi morta com golpes de faca, na madrugada deste domingo (07), na rua Bolívia, no bairro Passagem de Areia, em Parnamirim. De acordo com a polícia a vítima voltou de uma festa e foi surpreendida pelo assassino que já estava dentro de casa.

Segundo os primeiros levantamentos Leila saiu na noite do sábado para um evento e chegou em casa por volta das 3h do domingo, mas não atendeu os telefonemas de familiares que tentaram contato durante todo o dia. O corpo da dona de casa foi encontrado no final da tarde com várias perfurações provocadas possivelmente por faca.

Informações repassadas por um primo de Leila o assassino premeditou o crime detalhando a casa e aguardando a jovem chegar em casa. O familiar que prefere não ser identificado disse ainda que um vizinho chegou a flagrar a fuga do suspeito no início da manhã comna arma do crime na mãe. O caso sera investigado pela delegacia de Parnamirim sob os cuidados do delegado Luiz Gonzaga de Lucena.

Fonte: Ocâmara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here