Movimento no final de semana no Itep em Mossoró. - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Movimento no final de semana no Itep em Mossoró.


Breno Ramon de Oliveira Silva de 17 anos de idade, residente na Rua Marechal Hermes no bairro Barrocas em Mossoró, foi morto com um disparo de arma de fogo, nas costas. Ele foi perseguido e caiu sem vida na Rua Nilo Peçanha, próximo ao mercado do bairro Bom Jardim.

Sábado 06 de maio:

João Batista Bezerra Pimentel, Servente de 22 anos de idade, natural de Macau e residente na Rua Marieta Freitas, no bairro São João em Pendencias, foi vítima de um disparo de arma de fogo na cabeça, numa Praça próximo ao Parque de Vaquejada na cidade de Alto do Rodrigues. João Batista foi baleado por volta de 21 horas e morreu as 23 horas e 50 minutos, no Hospital Municipal Maria Rodrigues de Melo em Alto do Rodrigues

Antônio Fernando da Silva Farias, de 40 anos de idade, Gari, natural de Cururipe no estado de Alagoas, residente na Rua Antônia Senhora de Arruda, na Vila Brasília, na Serra do Mel, morreu vítima de acidente de transito. Segundo informações, Antônio trafegava de motocicleta e bateu no ciclista, na rua que morava. O ciclista nada sofre, mas Antônio Fernando morreu no local.

Cicero Deusivan Leite, agricultor de 39 anos de idade, natural de cidade de Paraná, no Oeste do Rio Grande do Norte, residente no Sitio Aroeira, zona rural do município de Paraná, sofreu uma descarga elétrica no açude da comunidade e morreu quando estava sendo socorrido para o hospital da cidade.

Alexson Morais de Oliveira de 35 anos de idade, natural de Caraúbas, residente no Assentamento São José, zona rural de Caraúbas, tomou veneno no assentamento onde morava e morreu quando estava sendo socorrido para o Hospital Tarcisio Maia em Mossoró.

Leoberto da Silva Pinheiro, agricultor de 36 anos de idade, natural da cidade de Catolé do Rocha no estado da Paraíba, residente na Rua Projetada no centro de Almino Afonso, foi vítima de acidente de transito, na BR 226 no município de Frutuoso Gomes, por volta de meia noite de sábado para domingo. Ele chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no hospital da cidade de Frutuoso Gomes.

Domingo 07 de Maio:

Hudson Estácio Linhares Santos de 32 anos de idade, natural de Afonso Bezerra, Residente na Rua São Geraldo, no centro de Afonso Bezerra, morreu na madrugada de hoje, em confronto com a polícia na Fazenda Barro Vermelho, na zona rural de Afonso Bezerra.

José Morais Xavier Junior de 37 anos de idade, natural de Natal, Pedreiro, residente na Rua Baltazar da Rosa Bezerra, no centro de Afonso Bezerra, morreu em confronto com a polícia na Fazenda Barro Vermelho, na zona rural de Afonso Bezerra na madrugada de domingo, 07 de maio.

O terceiro integrante do bando, que morreu em confronto com a polícia na zona rural de Afonso Bezerra continua sem identificação no Itep em Mossoró.

Francinaldo Miranda do Nascimento, 40 anos de idade, autônomo, natural de Mossoró e residente na Rua Coronel Jacinto Tavares no Abolição IV em Mossoró, morreu afogado na Praia de Tibau.

José de Arimateia do Nascimento, 44 anos de idade, Agricultor, natural de Rafael Fernandes, residente no Sitio Malhada Alta, zona rural de Rafael Fernandes, morreu vítima de acidente de trânsito, na saída da cidade de José da Penha em direção a Pau dos Ferros na tarde de ontem. Segundo informações, o agricultor, embriagado e de motocicleta, teria batido de frente com outra moto. Ele foi socorrido e chegou no hospital falando, mas não resistiu.

Fonte: Ocâmara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here