Dois jovens foram mortos na cidade de Baraúna na manhã de hoje - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Dois jovens foram mortos na cidade de Baraúna na manhã de hoje

Dois homens foram mortos a tiros na manhã de , na cidade de Baraúna, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Um deles, conhecido apenas como “Max” foi socorrido para o hospital da Baraúna, mas não resistiu. O outro, David Kennedy da Silva Fernandes, de 21 anos, baleado na mesma ocorrência, foi executado dentro de uma ambulância, no momento em que estava sendo levado para um hospital de Mossoró.

As duas vítimas haviam sido baleadas em um atentado ocorrido momentos antes.

Segundo informações de um familiar de David, ele saiu de casa, na Rua Francisca Alves, a conhecida Rua dos Cabarés, com o amigo e foram surpreendidos por elementos num carro, que já chegaram atirando.

Detalhes que chamam a atenção da policia da cidade: Os dois mortos são do bairro Boa Vista em Mossoró e estavam na cidade de Baraúna há poucos dias. A motocicleta que eles estavam, foi levada por alguém, antes da chegada dos militares.

Segundo a Polícia Militar, a ambulância foi perseguida e interceptada na RN-015. Os criminosos ordenaram que o motorista saísse correndo. Em seguida, mataram o paciente dentro do veículo.

O motorista não foi localizado. Quando a Polícia chegou ao local, David ainda estava vivo. Os policiais de plantão na cidade de Baraúna fizeram a condução da ambulância para Mossoró, mas a vítima já chegou sem vida.
Dentro do veiculo foram encontradas cerca de 10 capsulas de pistola 380 e ponto 40.
Fonte: Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here