Homem é amordaçado e queimado dentro de carro na zona rural de Itajá. - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 13 de março de 2018

Homem é amordaçado e queimado dentro de carro na zona rural de Itajá.



A Policia militar da Assú foi acionada na manhã de hoje, 13 de março, com a informação de um carro queimado, numa região de lixão, as margens de uma estrada carroçável de acesso na comunidade de Acauã, na zona rural de Itajá. Na mala do carro, um palio marrom, a policia encontrou o corpo de um homem completamente carbonizado, juntamente com o veiculo.

A equipe de plantão no Itep de Mossoró realizou os procedimentos no local e constatou que a vitima foi amordaçada antes de ser colocada e queimada no porta malas do veiculo. A pericia não conseguiu constatar, de imediato, se o homem foi morto antes do carro ser incendiando. Ele estava com um pano vermelho na boca.

O corpo foi recolhido pela equipe de Medicina Legal do Itep, mas a identificação, só será possível com a coleta de tecidos de alguém da família para a comparação com tecidos retirados da vitima, através de exame de DNA.

Nas delegacias de policia da região, não existe registro de ninguém desaparecido. Segundo o perito criminal Renildo Marcelino, foi possível identificar que o carro é um palio avermelhado e repintado, mas a ausência de placas e a dificuldade em localização da numeração do chassi, ficou impossibilitado de uma identificação mais precisa do veiculo

Ocâmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here