Polícia Militar apreende vasto material ilícito em João Câmara, RN - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 13 de março de 2018

Polícia Militar apreende vasto material ilícito em João Câmara, RN



Policiais Militares do Grupamento Tático Operacional (GTO) de João Câmara em patrulhamento na madrugada desta terça-feira (13) pelas ruas do centro da referida cidade, visualizou dois indivíduos que trafegava em uma moto toda as escuras, momento esse em que os Policiais resolveram aborda-los para uma averiguação de rotina.

Ao fazer a busca pessoal nos dois, foram encontrados 10 papelotes de uma pó branco análogo à cocaína, 09 trouxinhas de uma substância esverdeada análoga à maconha e uma quantia de 76 reais em espécie de notas fracionadas, na ocasião os mesmos estavam sem documentação pessoal, ao nos deslocarmos a residência de um dos detidos outro indivíduo que ali estava empreendeu fuga pela porta de trás do imóvel, momento esse em que foi constatado ser um ponto de venda de drogas.

No local foram apreendidos mais 12 papelotes da mesma substância branca e uma pequena pedra de cor branca, 10 trouxinhas da mesma substância esverdeada e um pouco mais de 200g da mesma substância esverdeada.

Constatando o delito, foram conduzidos à delegacia municipal as pessoas de Jeferson Venâncio Felipe, Joseane Emily da Silva, Francisco Alisson O do Nascimento e o menor com as iniciais Y. R. A.A. sendo entregues para o procedimento judicial.

Na mesma ocasião foi capturado o indivíduo responsável por vários crimes de furto a residência da cidade de João Câmara, identificado como a Pessoa de Leonardo Vale da Silva que pelo mesmo crime foi detido com o produto do roubo (um refrigerador de marca Consul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here