Polícia prende duas pessoas de Assu e apreende quase 4kg de droga na RN-118 em São Rafael - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Polícia prende duas pessoas de Assu e apreende quase 4kg de droga na RN-118 em São Rafael



Na tarde deste domingo, 18 de novembro, a polícia miliar da cidade de São Rafael estava em patrulhamento na RN-118 quando se deparou com uma dupla de moto, que ao avistar a viatura policial empreenderam fuga, dando início a uma perseguição.

A polícia militar sob o comando do Sargento Galdino, comandante do destacamento da cidade de São Rafael conseguiu interceptar a dupla nas proximidades do sitio Desterro, zona rural da cidade de São Rafael.

Foi feito a abordagem e nada foi encontrado, a dupla então foi liberada, com isso os dois elementos voltaram pra cidade de Assu.

Uma ligação anônima, dava conta de que a dupla teria jogado uma bolsa as margens da RN, a PM voltou e encontrou a bolsa com três quilos e seiscentos gramas (3600kg) de droga do tipo maconha.

Foi então que a PM de São Rafael com todos os dados da dupla, chegou em Assu e pediu apoio a Policia Militar, ambos se deslocaram até o endereço dos suspeitos, um no Parati 2000 e o outro no Bairro Dom Elizeu.

A dupla foi localizada e na residência de Joel a polícia também encontrou um rádio amador na frequência da polícia, ambos foram identificado, são eles; Joel Dionísio Soares de Melo, 21 anos, residente na rua Maria Cândida de Amorim, Parati 2000 e Diego Valentim da Silva, 20 anos, residente a rua Dr. Hernesto da Fonseca, (Rabo da Gata), ambos da cidade de Assu.

Um terceiro elemento também foi preso na residência em Assu, mais nada foi comprovado contra ele, sendo liberado em seguida, já a dupla foi levada a DP de Assu, autuada por tráfico de drogas e conduzido ao presidio. Parabéns a PM de São Rafael sob o comando do Sargento Galdino que recebeu todo apoio da eficiente PM de Assu.

Fonte Focoelho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here