Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o flagrante aconteceu após uma equipe de policiais perceber um veículo estacionado à margem da rodovia, próximo a um acesso para estradasecundária.
Ao abordarem o veículo, o condutor desceu do carro fechando a calça. Logo após isso os policiais viram que no interior do veículo estava uma adolescente de 16 anos. Ela contou aos inspetores que há cerca de um mês estava sendo vítima de exploração sexual por parte do comerciante, que pagava R$ 500 por cada encontro.
Segundo a adolescente, tudo começou quando ela procurou o homem para lhe pedir um emprego. Ele então respondeu que ao invés de trabalho poderia “ajudá-la” de outra forma. E que a partir daí os dois começaram a se encontrar.
Diante do relato e do flagrante, ficou configurado o crime de exploração sexual contra crianças e adolescentes, previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). O comerciante foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Paulo do Potengi/RN e agora responderá pelo crime.
OP9
Nenhum comentário:
Postar um comentário