Ao chegar no local, a polícia se deparou com uma jovem,identificada como a estudante do curso de engenharia química na UFERSA de Mossoró, Zaira Dantas Silveira Cruz, 22 anos, natural de Currais Novos, desacordada.
Os bombeiros constataram que se tratava de um óbito, acionando a Polícia Civil e o Itep, para liberação e remoção, respectivamente.
O dono do veículo disse que chegou ao local, inclusive colocando o veículo dentro do prédio (antigo Labodeguita), por volta das 4 horas da manhã.
À polícia, o dono do carro que também é de Currais Novos confessou ter ficado com a jovem dentro do veículo, mas disse não entender sua morte.
De acordo com o diretor regional do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), Cézar Araújo, foi realizada uma perícia no local e o corpo foi encaminhado para exames com o objetivo de identificar a causa da morte.
Por conta das suspeitas de que a morte pode ser consequência de um crime, polícia vai instaurar inquérito e pretende localizar que testemunhas que ajudem a elucidar o caso.
Nas Redes Sociais amigos lamentaram a morte da jovem.
Passando na Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário