Duas pessoas morreram neste domingo (28) após serem esfaqueadas em uma tentativa de assalto na Zona Sul do Rio. Durante a ação, o engenheiro elétrico João Felix de Carvalho Napoli e uma segunda pessoa, que não foi identificada, foram feridas pelo suspeito e morreram. As informações foram confirmadas pela PolÃcia Militar.
João Félix foi abordado pelo homem, que seria morador de rua, com uma faca em punho na Rua Professor Abelardo Lobo, na Lagoa. O motorista tentou afastar o suspeito com a porta do carro e foi ferido no abdômen.
No episódio, outras pessoas também foram atingidas pelo assaltante. Entre elas, Caroline Montinho, mulher do engenheiro, foi ferida na mão. A Delegacia de HomicÃdios da PolÃcia Civil assumiu a investigação do caso.
Suspeito baleado
De acordo com testemunhas, a PolÃcia Militar chegou no local quando a tentativa de assalto ainda estava em andamento. Os policiais teriam tentado convencer que o suspeito entregasse a faca. O homem não soltou a arma e acabou baleado pelos policiais militares.
Os PMs ainda teriam tentado acertar o suspeito com uma arma de choque, mas não conseguiram "interceptar" o assaltante.
Duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros foram ao local socorrer as vÃtimas. Até as 12h45 não havia informações sobre o estado de saúde delas.
O Centro de Operações Rio informa que a rua estava parcialmente interditada por volta das 12h30.
Por |G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário