Duas pessoas morrem esfaqueadas por morador de rua na Lagoa - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 28 de julho de 2019

Duas pessoas morrem esfaqueadas por morador de rua na Lagoa



Duas pessoas morreram neste domingo (28) após serem esfaqueadas em uma tentativa de assalto na Zona Sul do Rio. Durante a ação, o engenheiro elétrico João Felix de Carvalho Napoli e uma segunda pessoa, que não foi identificada, foram feridas pelo suspeito e morreram. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar.

João Félix foi abordado pelo homem, que seria morador de rua, com uma faca em punho na Rua Professor Abelardo Lobo, na Lagoa. O motorista tentou afastar o suspeito com a porta do carro e foi ferido no abdômen.

No episódio, outras pessoas também foram atingidas pelo assaltante. Entre elas, Caroline Montinho, mulher do engenheiro, foi ferida na mão. A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil assumiu a investigação do caso.


Suspeito baleado

De acordo com testemunhas, a Polícia Militar chegou no local quando a tentativa de assalto ainda estava em andamento. Os policiais teriam tentado convencer que o suspeito entregasse a faca. O homem não soltou a arma e acabou baleado pelos policiais militares.

Os PMs ainda teriam tentado acertar o suspeito com uma arma de choque, mas não conseguiram "interceptar" o assaltante.

Duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros foram ao local socorrer as vítimas. Até as 12h45 não havia informações sobre o estado de saúde delas.

O Centro de Operações Rio informa que a rua estava parcialmente interditada por volta das 12h30.

Por |G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here