De acordo com a Polícia Militar, quatro elementos encapuzados e armados invadiram uma residência em busca do sobrinho do dono da casa, identificado como “Kezinho”, como ele não se encontrava no local, os criminosos viram João Victor de Lima, 25 anos, com um celular na mão e disseram que iria levar o celular para a vítima não ligar para a polícia, o jovem reagiu tentando correr para não deixar os criminosos levarem o celular e foi atingido por dois disparos de arma de fogo e morreu no local.
Uma guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO), foi acionada e quando chegou no local os criminosos já tinham fugido com destino ignorado.
O Grupo Tático Operacional acionou a equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), onde realizou procedimentos no local e em seguida, removeu o corpo para exames de necropsia na sede do órgão.
Agora a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Verilton Carlos Barbosa Pereira, investigará o caso em busca de identificar possíveis suspeitos e o que poderia ter motivado o assassinato.
Icém Caraúbas
Nenhum comentário:
Postar um comentário