.Homem nada em lago proibido para banho e é atacado por jacaré; vídeo - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 24 de outubro de 2021

.Homem nada em lago proibido para banho e é atacado por jacaré; vídeo


Um homem, ainda não identificado, foi atacado por um jacaré enquanto nadava no Lago do Amor, em Campo Grande, neste sábado (23). O professor Willyan Caetano, que estava no local, registrou o momento do ataque e descreveu como tudo aconteceu.

Caetano disse que, por volta das 15h, estava tomando tereré com um amigo às margens do lago, quando reparou que um homem entrava no local, proibido para banho. “Então eu me levantei, tirei o celular e comecei a filmar. O homem foi muito rápido. Nadou até o meio do lago e quando voltava, percebeu o jacaré”.

O professor contou que o homem saiu com um dos braços ensanguentados e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

O g1 entrou em contato com a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), que é responsável pela administração do lago e disseram que o local é sinalizado e deixa explícito a proibição de nadar.

Para saber sobre o estado de saúde da vítima, a secretaria municipal de Saúde (Sesau) foi acionada pelo g1, porém, até o fechamento deste conteúdo não enviou esclarecimentos.

Por G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here