Nove bebês de parto recorde mundial estão bem e logo sairão do hospital - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 24 de outubro de 2021

Nove bebês de parto recorde mundial estão bem e logo sairão do hospital


Nove bebês nascidos de um casal durante um parto recorde mundial – estão tão bem e logo poderão voltar para casa. Os quatro meninos e cinco meninas nasceram de uma cesariana em maio, no Marrocos. A mãe, Halima Cissé, de 25 anos, e o pai Kader, 35, um marinheiro da Marinha, pensavam que teriam sétuplos (sete bebês).

Cisse não acreditou quando viu nove bebês saindo de dentro dela, segundo contou ao Daily Mail. “Parecia um fluxo interminável de bebês saindo de dentro de mim”, disse ela.

Os nônuplos, que nasceram pesando cerca de um quilo cada um, são cuidados 24 horas por dia por uma equipe de quatro enfermeiras, segundo informações do jornal americano The Sun. Os especialistas estavam preocupados com a sua saúde e as chances de sobrevivência dos fetos.

O casal, que já tem uma filha, 2 anos, e mora em uma casa de três leitos, foi transportado de seu Mali natal, na África Ocidental, para o Marrocos, onde as instalações permitiam o parto seguro dos bebês.

Desde então, seus cuidados custaram ao governo do Mali o equivalente a cerca de R$ 7 milhões. Segundo a mãe, os bebês gastam cerca de 100 fraldas por dia e mais de seis litros de leite.

“Eles estão ficando mais fortes a cada dia e pode muito bem ser que tenham permissão para deixar o atendimento médico em tempo integral em breve, para que possamos levá-los para casa”, afirma o pai Kader.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here